domingo, junho 08, 2014

Impala lança nova coleção Outono/Inverno 2014

O romance está na moda! Nas passarelas nacionais e internacionais, em revistas de moda e sites de tendências só se fala da experiência do novo romântico. Diante deste cenário, a Mundial Impala apresenta sua coleção Outono/Inverno 2014, intitulada Romantic. Eu quero todosss..rsrs
Nesta coleção, a marca apostou como tema central em um romance moderno em que tudo acontece, casais se formam, músicas tocam sem parar, mensagens são disparadas diariamente. O resultado é uma coleção que impõem em suas oito cores personalidade, atitude e estilo. Bem bonitona as cores :*
Por isso, os tons são muito mais intensos, fortes e ousados. Romantic cores que também completam a nova coleção.

Veja as cores

Por Acaso (cinza chumbo perolado) 
Encontro Marcado (bronze metalizado)
Me Beija (vermelho cremoso)
Ah, o amor (rosa nude cremoso)
Eu e você (bordô cremoso)
Nossa Música (brilhos especiais  - dourado, prata, bronze e verde)
Casa comigo? (dourado high gloss
Para sempre (azul marinho profundo cremoso)

Comprarei os meus ;) bjka

Um comentário:

  1. Que coleção mais linda, vou ficar de olho pq gostei de todos!
    ;)

    Bjs, Mille.

    >>> No Coisa: Dicas e Inspirações de Makes para Negras
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/06/dicas-e-makes-para-negras.html

    ResponderExcluir

Beijos Graci ♥♥