sábado, maio 17, 2014

Gio Antonelli

ola meus amores tão grande desculpem a ausência mas não se preocupem to de volta rsrsrs hoje trouxe o Esmalte da Geo Antonelli o Frio na Barriga.Comprei na loja Yes Cosmétics da cidade onde eu moro foi mutioo dificil achar a sorte e que Dona da loja avisou no Face e eu corri e deixei em inbox as cores que eu queria ela foi muito amável separo eles colocou em uma sacolinha e colocou meu nome  >.< maravilhosa  comprei 3 depois postarei as fotos quando eu usar tá.






Gostaram então deixe seu comentário ai minha flor um beijooo e ate o proximoooo

6 comentários:

  1. Ele e bonito mais eu no gosto dessas cor forte e escura mais nos outros fica lindo bjs miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de clarinhos ne Cidoca são lindos tbm

      Excluir
  2. Respostas
    1. lindo ne miguxaa tbm amei custei mas axei :3 kkkkk

      Excluir
  3. Essa cor é muito linda.
    Só acho que deveriam ter mais pro povo comprar hahahaha.
    Beijao

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Keity e muito dificil de achar hehe... bjk

      Excluir

Beijos Graci ♥♥