VOCÊ CONHECE BEPANTOL OU BEPANTRIZ?
Não se sabe ao certo quem descobriu, mas fato é que os benefícios do Bepantol foram se espalhando… Alguém postou ali, alguém leu e falou pra amiga, que contou pra prima que contou pra mãe que contou pra tia que contou pra você e de repente ninguém mais vive sem Ela, a pomadinha milagrosa.

Por isso, resolvi listar aqui todos os usos do Bepantol que eu conheço (inclusive um que descobri faz pouco tempo) pra contar pras meninas que ainda não sabem e também pra reunirmos aqui mais dicas nos comentários.
1) O primeiro uso é o mais básico: para lábios rachados! Passar uma camada à noite é certeza de lábios recuperados pela manhã.
Então faço o seguinte: empurro a cutícula com uma espatulazinha de metal (uso aquele amolecedor de cutículas da Risqué, acho bom). Depois lavo bem as mãos e passo um pouquinho da pomada nas cutículas – e todo mundo sabe como é a consistência do Bepantol, né? Primeiro ele é branco e bem grossinho, depois fica transparente e parece mais um hidratante para pele bem seca – e espero uma meia hora, até ficar absorver bem. Às vezes espero até um pouco mais, então, se alguém for fazer, nem adianta começar se tiver tipo 15 minutos… A aparência fica ótima. Aí só passo a base e o esmalte. 2) Para quem tem pele muito seca em determinadas áreas (como pés e cotovelos) ele também funciona muito bem. Sugiro passar bastante no pé, colocar uma meia e daí ir dormir – porque Bepantol é ótimo, mas é melequento que só ele, então não passe antes de usar sandálias, por exemplo, a não ser que você queira sambar sem mover os pés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Beijos Graci ♥♥